ID 2020, vacinas e microships

Há alguns anos a Microsoft lançou um projeto chamado ID 2020, pelo qual ela pretende criar uma identificação digital para todas pessoas do mundo, inclusive crianças e refugiados do mundo inteiro.

Além dos alegados motivos de propiciar o acesso a direitos humanitários e de subsistência, uma das razões expostas pela empresa é poder oferecer vacinas a todas as pessoas que hoje não têm acesso a elas.

Para isso, uma dos parceiros desse projeto é a ‘Gavi, The Vaccine Alliance’, uma instituição internacional que pretende propiciar a vacinação de pessoas do mundo inteiro.

Como seria esse ID? Isso eles não deixam muito claro, mas diversos especialistas falam até da possibilidade do uso de chips minúsculos, que poderiam ser inseridos por baixo da pele das pessoas. O projeto ID2020 não expõe isso abertamente, mas o próprio Bill Gates já falou sobre essa possibilidade.

Qual a relação entre vacinas e microships? Através destes, seria possível mapear a saúde de seu portador, o que permitiria aos profissionais da área atuarem com bastante eficiência, tanto nos casos individuais, como no controle de epidemias. Assim, os dois interesses do projeto seriam satisfeitos: identificação (monitoramento) e saúde.

Mas quais são as dificuldades para a implantação do projeto ID2020? Principalmente, a repulsa que muitas pessoas têm, principalmente nos Estados Unidos, em relação à obrigatoriedade de serem vacinados. Além disso, ainda existe uma resistência muito grande, em todo o mundo, quanto ao uso de microships implantáveis, considerado uma invasão de privacidade.

No entanto, com todo o terror em volta dessa pandemia, todas as resistências quanto à proposta oferecida pelo projeto ID2020 começam a cair. Para evitar o inferno produzido pela doença, as pessoas começam a aceitar quaisquer medidas que as possibilitem viver uma vida normal, sem ter de se preocupar com suas saúdes.

Assim, diante do medo, da insegurança e da incerteza que a pandemia está causando nas pessoas, elas começam a condescender com a possibilidade, tanto de vacinarem-se obrigatoriamente, como, inclusive, de implantarem em si mesmas chips de controle, que lhes prometa se verem livres desse terror pandêmico para todo sempre.

Diante disso, ninguém pode negar que a pandemia, no mínimo, apresenta um tempestade perfeita para os interesses do projeto.


8 comments

  • É só lembrar do livro 1984 que já previa o que ia acontecer com a humanidade em um futuro não muito distante. Infelizmente este futuro já chegou.

  • Eles não precisam implantar microchips nas pessoas para ter esse controle, através de biometria, scanner de iris, inteligência artificial, blockchain e outras coisas eles já consegui fazer esse controle, as bigtechs tem muita informação sobre nos! e isso tudo vai e já está sendo usado, é tudo uma questão de ajustes e de tempo!

  • Amigo ja colocaram em 50 milhões de pessoas aqui no brasil e com essa idéia me parece que foi através da vacina …

    Está acontecendo um programa de controle mental MK ULTRA aqui no Brasil através de implantes com sistema de comunicação auditiva via satélite ……me liga 021995697295 …para te mandar o assunto inteiro pelo zap ou imail

  • Os grandes conglomerados financeiros internacionais querem controlar todas as pessoas, através do chip, tramando contra a privacidade e as liberdades individuais, direitos inalienáveis. Não há mídia que convença o brasileiro a ser escravo de globalistas perversos que se sentem donos do mundo. As redes sociais, apesar da censura, deu conhecimento dos planos da velha Nova Ordem Mundial, tentada várias vezes, sem sucesso, por contrariar as regras da natureza humana.

  • Lá vem o Anti Cristo irmãos. Se preparem…

    “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.”

    Apocalipse 13:16,17

  • Começando a entender a necessidade de aterrorizar a todos com essa tal epidemia.
    Cria-se esse terror todo (prefeitos e governadores).
    Lembram-se das reuniões em que participaram Dória, Maia, Alcolumbre, etc? Um pouco antes o Lularapio esteve na Europa também reunido com vários “líderes”.
    Oferece uma vacina contra essa peste, “obriga-se” a todos a tomarem essa tal vacina. Ou vocês acham que só vai tomar quem quiser?
    E aí oferecem a implantação desse chip alegando que com isso todos estaremos mais seguros contra estas pestes (criadas para isso mesmo).

  • Olá,gosto muito de tecnologia mas aceitar inplantar chip sob a pele humana realmente está fora de cogitação na minha opinião, está na constituição que implantes de dispositivos eletrônicos é invasão de privacidade,aí temos tbm a questão da fé cristã,que fala sobre um (número) nas mãos ou testas que aquele que não tiver não poderá comprar nem vender,ou seja,será excluído da sociedade, mas chegará um dia que todos terão que usar para se integrar à sociedade,espiritualmente este é seu fim,mas como vemos muitos não acreditam em espiritualidade ou em Deus mas vemos hj as coisas do apocalipse se cumprir,que me leva a crer que isto tudo esta chegando ao fim e que algo grandioso que vai mudar o sistema mundial está chegando.

Deixe uma resposta