Crítica ao pensamento marxista

O marxismo talvez seja o maior empreendimento cultural da história da humanidade. Digo empreendimento porque o marxismo foi criado, desde sua origem, com o intuito de formar uma cultura – o que ele cumpriu perfeitamente. Existem outras culturas superiores e mais amplas, mas nenhuma foi planejada para se impor de forma tão abrangente, como o marxismo.

Hoje, o marxismo está impregnado em todas as áreas do conhecimento, como se fosse o fundamento inerrante de todas elas. Se você observar bem, vai perceber que praticamente todas as matérias acadêmicas esforçam-se por corroborar, racionalizar e expandir os preceitos marxistas.

Por isso, eu repito que nenhum empreendimento cultural obteve o alcance e o sucesso conseguido pelo marxismo. Para azar de todos nós.

Sendo assim, torna-se imprescindível estudar os fundamentos do pensamento marxista. Fazer isso é essencial para entender não só o que pensam os próprios marxistas, mas para compreender a mentalidade das pessoas do nosso tempo.

Se queremos saber as razões do mundo contemporâneo, é inescapável olhar para os princípios marxistas. Afinal, são eles que estão na base de tudo.

Por esse motivo, eu estou disponibilizando um estudo inédito: uma análise crítica dos fundamentos da filosofia marxista.

São diversas aulas, pelas quais eu apresento quais são esses princípios, explico-os e analiso-os de maneira clara e didática.

Se você quer entender a mentalidade do nosso tempo e saber como se posicionar diante dela, não pode perder esse estudo.

O valor do curso é R$ 75,00. Aproveite!

Para se inscrever, basta clicar no link abaixo:

COMO FUNCIONA

Todo o conteúdo do curso é disponibilizado por meio do aplicativo Telegram.

POR QUE O TELEGRAM?

De todas as plataformas já testadas, nenhuma se mostrou mais intuitiva e interativa como o Telegram.

Primeiramente, o Telegram é um aplicativo fácil de instalar e de uso bastante intuitivo, muito semelhante ao whatsapp, porém com muito mais recursos.

O Telegram pode ser usado em qualquer aparelho celular, tablet ou notebook, sem limitações.

No Telegram, o ingresso do membro dá-se diretamente, sem necessidade de formulários de inscrição e logins periódicos.

No Telegram, o aluno pode ser notificado toda vez que algo novo é publicado, tornando sua relação com o material muito mais imediata, sem precisar ficar navegando por páginas, fazendo da experiência algo muito mais uniforme.

No Telegram, o professor pode enviar mensagens diretas, tanto no canal como para os alunos, criando uma relação mais íntima entre o aluno, o material e o professor.

Além disso, no Telegram, a interação é muito melhor do que de fóruns dentro de plataformas de estudo, o que acaba por simular um verdadeiro ambiente de grupo.

Para obter o telegram, basta baixá-lo na loja de aplicativos de seu sistema operacional ou pelo site https://telegram.org